Boa noite improvável leitor. Bem-vindo, por favor sinta-se a vontade. Mas antes de avançarmos, algumas coisas devem ser esclarecidas. A primeira delas é que não deves esperar por atualizações. Jamais guardo coisas, e essa pode sim ser uma gaveta vazia.
Essa gaveta é exclusivamente minha, e ela guarda de tudo. Coisas que eu guardei por ter gostado ou simplesmente por dó de jogar fora. Não me responsabilizo pela qualidade do que aqui é arquivado.
Talvez você, caro mais improvável ainda leitor-escritor, sinta-se plagiado. Se for o caso, me desculpo desde já. Talvez tenha lido seu texto tantas vezes que suas idéias tomaram conta de mim. Caro improvável leitor-escritor, escreves muito bem, e entrar em sua mente é um prazer inenarrável.
Caro leitor, sendo ou não o escritor, talvez um dia sinta que um texto específico foi escrito para você. Pois bem, devo lhe dizer que as chances são pequenas, mas são reais. Leia, releia e se sinta no centro do mundo. Porém, não venha até mim em busca de uma confirmação. Você não a terá.
Regras de convivência esclarecidas, encerro por aqui. Tenha uma boa noite, e volte sempre.
Sem pé nem cabeça
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário